sábado, 24 de junho de 2017

MINING & CONSTRUCTION ECONOMY V0.4




-------------------------------------------►Descrição:-------------------------------------------
Changelog v0.4
Novos materiais (rios e rios e 2, pneus, borracha, pedra em pó, pedras de jardim, uvas, redwine, portwine e uva).
Nova instalação - winehouse
Porto para vender todos os produtos
Sistema de trem revisado, agora você pode carregar: combustível, alcatrão, cimento, borracha, madeira, madeira, pólvora, palmeiras, rios e areia e rejeitos.
Adicione o solo sujo.
E outras pequenas coisas.

Se você é um simulador de simulador de cultivo, esse mapa não é para você, porque este mapa tem muitas tarefas a fazer em vez de cultivar, colher, alimentar animais etc.

Este mapa é uma modificação do Goldcrest Valley.
O que há de novo neste mapa:
Este mapa tem uma mina de céu aberto onde você pode extrair pedra, pedra calcária, solo, carvão e água.
Você usa o triturador de pedra para a produção de cascalho, areia e pó de pedra. Você usa um triturador de calcário para a produção de cimento. Use todas as facilidades para a produção de todo-venant e use instalações de asfalto para a produção de asfalto.
Com o solo, você pode extrair ouro no goldmaster, o ouro aparece em uma caixa e você pode vender no banco ao lado da máquina da loja.
Com o cascalho, a areia, o cimento e os rios e 2 (você precisa extrair rios), você pode produzir concreto na fábrica de concreto e vender o concreto na área de construção da vila, também pode vender areia, cascalho, rejeitos e torres.
Na serração existe uma nova facilidade para produção de madeira de bordo.
Todas as instalações de animais (vacas, ovelhas, galinhas e porcos) estão na fazenda principal.
Existe um porto aqui, você pode vender todos os produtos do mapa. Você pode usar os veihicles ou pode usar o novo sistema de trem.

Em v0.4 existem uvas como novo tipo de fruto e crescer como outras frutas (necessidade de semeadura e colheita) para a colheita, não use as máquinas padrão, porque criam erros e quebram o jogo. Você precisa esperar até que alguém libere um mod para colher as uvas.
Leia este tutorial com calma e atenção para evitar dúvidas desnecessárias. Este mapa é fácil de jogar se você entender como funciona todas as instalações de produção. Você pode, portanto, assistir os tutoriais de vídeos.
Você pode encontrar o tutorial em pdf aqui: https: //mega.nz/#! 7lwwRI7J! MjMDhkRRbIMouq2d_eRntIYm8mP3ijHTyMi896I-SRw
Desta vez eu não liberar um modpack para esta versão do mapa como eu faço para a versão fs15. Alguns modders não gostam de outros moders alterar seus mods, então você espera até que os moders lançem mods para mineração (escavadeiras, dumpers, caminhões etc). Os veículos em jogo são compatíveis com o mapa, você pode jogar e usar todos os recursos com os veículos padrão exceto TAR, para isso você precisa usar o Kotte Universal Pack 1.0.0.6 LS17.
O mapa precisa deste mod na pasta mod: UNIVERSAL PROCESS KIT (UPK)

Outros mods recomendamos:
Kotte Universal Pack 1.0.0.6 LS17
Controle de acionamento
--------------------------------------------►Créditos:--------------------------------------------
Modelo: Giants
Textura: gigantes
Script: Giants / marhu / Blacksheep
Idéia / Conceito: Nonnus
Testes: Nonnus
Outros: Giants
FTmodding
Kastor
Alex / fin050808
Ovelha negra
Farmer_Andy
Marhu
LsModdingTP / josetp / hugotp / Romino's
Equipe modding portugal LsPrO / hectic
Trópicos
Kevink98
Nick98.1
SBorg
E eu: Nonnus
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Farming-Simulator-Brazilian

1 comentários:

Farming-Simulator-Brazilian[FSBZ]
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