quarta-feira, 28 de junho de 2017

SUDHEMMERN V9.0




-------------------------------------------►Descrição:-------------------------------------------
Apenas a tempo de Nicholas, eu gostaria de publicar a primeira versão do Südhemmern-Map do LS 15 para o LS 17 e espero que eu possa um ou outro jogador fazer um pequeno deleite.

Versão 9.0
Novo edifício construído para o malthouse (ao lado da vaca de areia)
Produção de malte
A produção de cerveja agora requer malte (não mais Gertse)
Ponto de venda de malte em Landi
Dois distritos
Erros residuais menores

Devido às extensas mudanças no LS 17, é praticamente uma reconstrução do mapa anterior.
O mapa consiste nas aldeias Südhemmern (centro), Hartum (oeste) e Hille (leste).
Foram criados 42 campos, dos quais você está no início. 4 Existem 2 prados grandes, que não são definidos como campos, de modo que não podem ser editados com um Helder (o que é feito deliberadamente). No meio do mapa do Canal de Midland é executado de oeste para leste com 5 pontes.
Todos os animais (galinhas, porcos, vacas e ovelhas) estão se desviando da versão antiga do LS 15 agora diretamente na fazenda e podem ser fornecidos lá. Na fazenda há silos separados para Gtreidesorten, um campo de batatas e beterraba açucarada, um campo de palha, grama e feno, um campo para silagem e picado. Os Abkipporte e Entnhamen são claramente visíveis. Além disso, ainda é um estoque para crap instalado que pode ser tomado, no entanto, apenas com seguidores normais novamente. Infelizmente, o Miststreuer não carrega isso diretamente do armazém, o que é devido aos scatterers, não posso mudar agora. Na fazenda (hidrante) e atrás da fazenda (bem), também há água. Além de um dos celeiros, a prateleira para grandes pacotes está configurada, mas também há uma pequena cabana para semente e fertilização, onde o equipamento pode ser preenchido diretamente. A pulverização de fertilizantes não pode ser carregada lá.
Espalhados pelo mapa, há uma aldeia e 3 celeiros, onde tudo pode ser inclinado, o que é atribuído ao Hoflager. No PDA, essas estações de inclinação são referidas como Hof.Silo e tão fáceis de encontrar. Estes são usados ​​para o armazenamento para poupar caminhos de entrada, quem quer usá-lo. Dor também está disponível cada fertilizante de semente e espalhamento.
Uma vez que o Hoflager é limitado a 250,000 l pode, adicionalmente, o comércio de Hille (entrada) pode ser armazenado. A capacidade é limitada a 500 mil litros por tipo de preenchimento. O armazenamento lá custa dinheiro. A remoção também está no tubo vermelho.
Existem frutas de trigo, cevada, canola, soja, milho, centeio, aveia, batatas, beterraba açucareira.
Além disso, o trem de grãos e o trem de madeira do LS 15 estão instalados. Este trem pode ser depois de carregar o envio e, assim, obter receita adicional.
Também está equipado com a serraria de Marhu. O campo de vendas para as paletes das placas localizadas no quintal do trem. Existe uma estação de carregamento de madeira configurada.
Como no LS 15, os semáforos são instalados a partir do LS 13 e são executados. No ZIP desempacotado, ainda está ao lado do mapa ZIP outro código postal, a necessidade no modfolder. Os semáforos causam uma pequena entrada de LOG, mas não afetam o jogo. Nas caixas de controle também podem desligar as luzes.
As saídas são exibidas no PDA tudo. No moinho de farinha há duas inclinações, respectivamente, aceitam apenas certas frutas. À entrada são sinais. Há duas vendas disparadas na serraria do LS 15 no noroeste, uma vez que o trem de madeira, como já mencionado, e a lagoa de madeira, em que você deve voltar para trás. Quando um é suficientemente profundo, os logs são vendidos.
O ponto de reposição não é mais os comerciantes, mas no quintal.
Existem 3 Viehändler, em vez de apenas um. Em Hartum há porcos em Hille, há vacas e no centro há apenas ovelhas (os símbolos dos comerciantes são exibidos no PDA. Achei estúpido que um comerciante vendesse todos os tipos de animais, o que não é realista, então meu Solução.
No mapa, alguns abrigos são construídos para gorjetas e dois espaços reservados para mais, para aqueles que simplesmente querem inclinar-se e se divertir nas lâminas ou nas correias transportadoras.
Há um grande BGA com 2 silos de trânsito. Além do celeiro são dois silos de trânsito, de modo que a silagem de produção suficiente é quem, porque a diversão tem.
Pode-se vender 3x de palha, uma vez que uma usina de palha ao preço normal, mesmo no EiMoAG a um preço ligeiramente mais alto e uma vez no Landi ao preço mais alto (se você não tiver entregado muito).
Então, acho mais agora não mais, desejo um lindo jogo
Seu GMCW
--------------------------------------------►Créditos:--------------------------------------------
GMCW
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Farming-Simulator-Brazilian

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